quarta-feira, 2 de março de 2011

Orçamento aprovado e trabalhadores na rua.

Em política, não vale tudo, como disse hoje á Presidente da Câmara no período antes da Ordem do dia.
Fui claro. Para que soubessem que não deixarei cair este assunto.
" Relembro á Srª. Presidente que aquando da reunião de 19-01-2011, na presença de alguns trabalhadores, a Drª. Isabel Soares disse que a continuidade dos 57 trabalhadores dependia da aprovação do Orçamento".
Sendo assim, conhecendo-se o que se passou depois," volto a insistir que nos traga a identificação desses trabalhadores, bem como da cópia das cartas remetidas aos mesmos para a sua não continuação ao serviço da Câmara Municipal".
A Presidente prometeu que o faria até ao fim da reunião...mas não cumpriu.
Voltarei ao assunto na próxima reunião.

3 comentários:

  1. Mas afinal como é?
    A Senhora Presidente diz na entrevista ao Expresso que o orçamento foi reprovado três vezes por teimosia da oposição.
    Diz também que o PS achava as receitas elevadas e que as propostas que tinha do PS eram sempre para aumentar a despesa, dizendo também que se cortasse na receita. Eu não entendo, o senhor é capaz de elucidar, ou também não entende?
    Como é que a Senhora Presidente pode dizer que se trata dum orçamento realista, estando dependente de receitas mais que virtuais e de duvidosa concretização?.
    É dito que a oposição não conhece as situações, porque não quer ver e quer mostrar a sua arrogância de ser maioria, perdendo~se muito tempo para nada e que não foi capaz de dar algumas sugestões, antes do primeiro orçamento, que contribuisse para a sua elaboração.
    Diz a Senhora Presidente que a oposição quer é reuniões extraordinárias para debater determinadas coisas e que, por vezes, as abandonam passados cinco minutos. Será verdade? só querem marcar presença para receberem alguns Euros pela presença? E que coisas são essas?
    A oposição é acusada de prejudicar o Município e as pessoas, será possível admitir tal postura por parte da oposição?
    Interpelada sobre a sua condição de arguida no caso viga dóuro esclareceu que foi quem mandou abrir o inquérito, logo que foram conhecidas as irregulariddes, e que a sua condição de arguida é devida ao facto a sua assinatura aparecer em determinado tipo de documentos.Disse que até se deslocou à Procuradoria da República e não está nada preocupada, porque, futuramente, se verá como as coisas se desenvolveram.
    Será que o senhor vereador nos pode esclarecer acerca das dúvidas decorrentes das afirmações produzidas na entrevista e que comprometem a oposição e o PS?
    Vamos aguardar.

    ResponderEliminar
  2. naturalmente irei pronunciar-me sobre essa entrevista.
    analisarei todos os temas, aliás pensava fazê-lo hoje na reunião, mas como não pude ir, ficará para a próxima.
    alguns assuntos até são ofensivos e falsos, o que revela desespero de quem os faz.
    compreendo que tenha de prepara a sua defesa, mas em tudo na vida, há limites.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo seu esclarecimento, pensei que a minha cabeça não estava a funcionar bem.

    ResponderEliminar