segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tribunal de Contas II. Contas de Gerância de 2007

Levei 15 dias a prepara a minha defesa e a da Drª Lisete Romão, pelo que, não apenas o blog,mas toda a minha actividade profissional se ressentiu. Confesso que tenho andado transtornado. Aliás, quando não posso dizer mais, calo-me, ou digo tudo.
Opto pela segunda opção, em nome do Direito que tendes á informação.
Até já...

4 comentários:

  1. Anda transtornado e de que maneira, o seu amigo aldrabão foi corrido, por isso é que não teve tempo para nada. Muitos do PS não deram a cara por ele, mas você gostava dele.

    ResponderEliminar
  2. Ao anónimo,deve estar muio contente,com os que vão entrar, portas e companhia, e os seus submarinos- daqui a 1 ano já não os podemos ver.

    ResponderEliminar
  3. Não se entende que autarcas prefiram pagar multas para não terem que provar a sua inocência em actos que não cometeram ou que cometeram devido a erros praticados por outros e que estiveram na origem da sua actuação?
    Onde está a valentia dos nossos autarcas?,
    Por que não recorrem a um desses famosos escritórios de advogados para provar a sua inocência?
    A valentia desses autarcas esgota-se nos enfraquecidos e indefesos Munícipes?
    Porque não provam sua inocência junto do Tribunal de Contas, preferindo pagar multas que certamente conduzirão ao qrquivamento?
    Não percebem que com essa atitude permanecem todas as dúvidas quanto a eventuais ilegalidades.
    Do que têm medo?

    ResponderEliminar
  4. Será que não há fiscalização para tanto disparate?? então não e que a sr.a presidente câmara teve o desplante de em plena crise finaceira do país ter oferecido a particulares mais de 15 dias de máquinas, funcionários e litros e litros de gasóleo para terraplanar terras? será que tudo isto não tem custos? quias terão sido as razões dessa "oferta"? terão sido os almoços politicos que tem no campo de tiro de pêra? sabia o sr. vereador desta oferta? será legal? HAJA VERGONHA!!!!!

    ResponderEliminar